segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Wencz - Café com Chocolate



Fui nesse sábado com a minha família no Wencz. Wencz é uma cafeteria muito charmosa e aconchegante localizada no bairro do Ipiranga. O espaço é pequeno, mas souberam aproveitar bem os ambientes da casa. Cada cantinho acomoda uma ou duas mesas. Há também uma área externa e um andar superior com mesas maiores. A casa serve café da manhã, almoço, jantar, doces e também o famoso cafezinho da tarde. Serviços de delivery e reservas também são oferecidos.

Eu pedi um chocolate quente que é simplesmente divino. Minha mãe um café carioca e meu pai e minha irmã um frapuccino cada um. As bebidas todas foram aprovadas.
Além disso, os donos do estabelecimento organizam eventos temáticos durante todo o ano. Festas de Páscoa, Halloween e Junina são alguns exemplos. No dia do evento, eles fecham a rua e preparam uma programação divertida que agrada tanto crianças quanto adultos.



O endereço exato do local é: 
Rua Xavier de Almeida, 292 , Ipiranga, Tel: (11) 2307-8386

O site ainda está em fase de atualização, mas quem já quiser deixar registrado para futuras consultas, aqui está: http://www.wencz.com.br/

E a página no facebook:

Venham conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário